RSS

terça-feira, 30 de junho de 2009

"Gatos não pertencem às pessoas. Eles pertencem aos lugares."(Wright Morris)

Minha princesa- Carol... Carolinaa

Em um dia de brincadeiras... Brincando de esconde- esconde na varanda de nossa casa...

"Quando faço brincadeiras com meu gato, pergunto-me se ele não se diverte mais comigo do que eu com ele." (Michel de Montaigne)

"De todas as criaturas de Deus apenas uma não pode ser o escravo do chicote. Esta criatura é o gato. Se o homem pudesse ser cruzado com o gato, isto melhoraria o homem, mas deterioraria o gato." (Mark Twain)

3 comentários:

Regi disse...

O Blog ta massa... tem música de qualidade e poesia;;;

Viva a poesia e a sabedoria de Luana

a soberana

de amigos disse...

amiga amei, está muito lindo com mensagens de vida, e verdade, uma verdadeira obras de artes, que só um artista farmoso poderia ter feito.
Deus lhe abençõe e he der cadda dia mas inteligencia para ter muito sucesso em sua vida mil bjos para vc

de amigos disse...

muito lindo parabens pela sua inteligencia amei muito fantastico