RSS

terça-feira, 30 de março de 2010

Declamando uma... Poesia para vc...


Tive noticias que nunca gostaria de ter tido, fui ferida no meu coração e isso fez retroceder tudo o que até agora tinha conquistado....
Vi algumas coisas que não gostava de ter visto e soube de outras que preferia ter ficado sem saber.
Mas de uma coisa estou certa, gosto de ser feliz como muita gente “né”??!!!!
Quero ter outra vez os momentos que partilhei, quero ter alguém do meu lado mesmo que não seja para sempre, mas que seja verdadeiro enquanto dure, quero ter amigos...
Espero não estar a pedir muito, pois sei que esta pobre alma errou e errou e voltou a errar, sou um ser humano e erros são aprendizados...
Mesmo com todas as “pancadas” que a vida me deu, como não só a mim... Todos nós seres humanos temos nossas quedas na vida... Mesmo com tudo isso jamais perca a doçura, nunca deixe seu sorriso se apagar, beije seus pais ao acordar, dê bom dia as plantas aos animais sem se importar que vão te chamar de louca e nunca se esqueça:
De agradecer a Deus por mais um dia!!.

1 comentários:

Taisa Ferreira disse...

A vida é assim, mas com jeito tudo se resolve, o tempo é o senhor da razão já diz os antigos.

")

Perseverança sempre!